Termos de Uso
A Livraria Lapis Filosoforum tem grande preocupação em garantir a sua tranquilidade e satisfação nas compras realizadas pela internet. Para tanto, foi redigido o presente documento que ilustra com toda transparência a nossa política em relação a situações de troca e de cancelamento de compras, orientando quanto aos corretos procedimentos a adotar.
A empresa entende que trocas e devoluções de mercadorias acontecem nas seguintes situações.
Erro operacional
Na eventualidade de o cliente receber uma mercadoria diferente daquela comprada, de receber uma mercadoria avariada, de existir alguma divergência de informações, ou então, na hipótese de não ser possível atender o prazo estabelecido para entrega de um pedido.
Importante: As trocas de livros novos podem ser efetuadas apenas com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), complementos, etc..
Insatisfação
Se o cliente efetuar a compra, realizar o pagamento e receber o produto nos prazos estipulados, e quiser efetuar a troca, por motivo de insatisfação, essa será feita, porém, o cliente deve contatar a empresa em até 3 (três) dias após o recebimento do produto e o custo de envio será de responsabilidade do cliente.
Importante: Não será feito o reembolso de dinheiro. Apenas a troca por outra(as) mercadorias disponíveis na loja.
Cancelamento por iniciativa da Empresa
Situações excepcionais nas quais a Livraria Lapis Filosoforum se reserva o direito de efetuar o cancelamento da venda. Como:
– Impossibilidade de entrega
– Impossibilidade de cobrança
– Não confirmação de pagamento
– Dados de entrega errados
Garantia
A garantia dos produtos Livraria Lapis Filosoforum não contempla as seguintes situações:
– Partes e/ou peças danificadas por mau uso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intenso, limpeza em desacordo com o manual de instruções, obras no local da entrega, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada);
– Desgaste natural por uso do produto;
– Defeito Inexistente (defeito informado pelo cliente e não constatado);
– Indícios de dano acidental ou provocado.